Políticas de Frete, Entrega, Pagamento e Garantia

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente em nossa Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet no ato da comercialização, e deverão ser pagas por você.  Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido.

Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.

O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos Produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de cálculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

 

 

Em nossa Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet presenteamos os clientes com frete grátis pela modalidade PAC ou Similar, nas compras acima de R$600,00 para todo território nacional coberto pelos Correios.

Acrescente produtos ao seu carrinho de compras e garanta esse benefício!

* Essa condição não é válida para compras em atacado, compras de revendedores e para aquisição de artigos personalizados acima de 20 unidades. Nestes casos, os fretes serão orçados posteriormente via transportadora, e repassados ao cliente!

 

A Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por Você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.

Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual.

A disponibilidade do Produto será informada na Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet, e não será permitido concluir na compra quantidades que não estejam disponíveis para envio. Quando disponível a opção de compra de um produto personalizado (sob encomenda) você poderá realizar esta compra ficando a entrega da mercadoria aos correios, dentro do prazo estipulado de até 10 dias úteis.

No caso de indisponibilidade de produto(s) de um único Pedido de Compra, a Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet remeterá para Você o(s) produto(s) que tiver em estoque e o(s) outro(s) seguirá(ão) em separado quando disponíveis. Você será previamente avisado em nossa Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet, ou por e-mail, dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais àqueles originalmente assumidos por Você no ato da compra.

Recomendamos que você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.

É muito importante que a pessoa responsável pelo recebimento inspecione a caixa assim que recebê-la com intuito de encontrar possíveis danos externos e avarias que podem comprometer o produto no interior da caixa. Nestes casos, é necessário fazer uma ressalva ao entregador por escrito e documentar o dano através de fotos e enviar para sac@amorevidasaudegourmet.com. Somente assim, conseguimos acionar a seguradora e solicitar ressarcimento pelos danos causados.

Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca através do e-mail sac@amorevidasaudegourmet.com. ou pelo WhatsApp 5521979775992.

Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios para retirada e após o prazo limite, retornará ao nosso estoque. Neste caso, será necessário a cobrança de um novo frete do produto. O mesmo se aplica para os casos em que o endereço de entrega for preenchido de forma errônea pelo comprador.

A titularidade será transferida a você no ato da entrega do Produto.

 

 

O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do dia seguinte da postagem feita nos Correios, que ocorrerá em até 2 dias úteis após a data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do Pedido, conforme definido na Política de Pagamento.

Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília). Em geral, os itens que estiverem no estoque serão despachados imediatamente, e os itens sem disponibilidade de estoque serão enviados quando estiverem disponíveis. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas.

A Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.

 

 

A Amor e Vida Saúde Gourmet disponibiliza para você algumas formas de pagamento te dando mais conforto e tranquilidade para fazer suas compras:

  • Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário;
  • Pix.

O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora.

As taxas de entrega serão listadas separadamente na confirmação do pedido de compra. As taxas variarão por tipo de entrega e valor do pedido.

Você, neste ato, concorda em honrar com as obrigações assumidas por força do seu Pedido de Compra colocado na Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet, sobretudo pela efetivação do pagamento na forma escolhida e dos ônus e encargos decorrentes de eventual inadimplemento, seja perante a Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet ou a terceiros.

Novas formas de pagamento poderão ser apresentadas sempre que a operadora responsável as disponibilizar.

As promoções, cupons e pontos fidelidade disponíveis nos canais oficiais da Amor e Vida Saúde Gourmet não são aplicáveis para Revendedores.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas na Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet, não valendo para qualquer outra forma de aquisição.

 

  • CARTÃO DE CRÉDITO

 

Aceitamos diversas bandeiras.

Nas compras com cartão de crédito, você poderá optar por pagamento a vista ou parcelado.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a estas informações aos nossos funcionários. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza as devidas verificações da transação on-line e retorna apenas se a compra foi liberada ou não.

Para que o Pedido de Compra seja aprovado é necessário que Você tenha limite de crédito junto à administradora do seu cartão. Caso o pagamento não seja aprovado entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito.

 

  • BOLETO BANCÁRIO

 

Poderá ser pago pela internet ou qualquer outra agência bancária até o vencimento;

Caso opte pelo pagamento via Boleto, lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento que é de 2 dias úteis. Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário.

Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra. Não é necessário o envio do comprovante, pois o banco já o faz dentro de até 2 dias úteis após o pagamento.

 

  • PIX

 

Ao escolher a modalidade de pagamento Boleto Bancário também será disponibilizado o código e o QR Code para pagamento via Pix.

Ao pagar com Pix a identificação do pagamento é feita de forma online, seu boleto será quitado rapidamente, não havendo necessidade de espera pelo próximo dia útil para compensação. 

 

 

A Amor e Vida Saúde Gourmet oferece garantia indicada na etiqueta para toda a sua linha de produtos.

A garantia é válida desde que os produtos sejam manuseados e guardados adequadamente, só introduza utensílios limpos dentro das embalagens pois do contrário o produto pode estragar. Sempre mantenha as embalagens bem fechadas e no abrigo de luz e em local seco e arejado.

A nossa empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a em nossa Loja Virtual Amor e Vida Saúde Gourmet poderá optar pela substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria loja.

 

 

A nossa empresa reserva-se o direito de atender todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:
1)  Política de Privacidade;
2)  Termos e Condições de Uso do Site;
3)  Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e
4)  Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei.

Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Alimentos e Temperos saudáveis. Óleo de Coco Palmiste e Óleo de Coco Extra Virgem, Temperos e Especiarias. Mel, Própolis, Geoprópolis, Shitake, Amêndoa de Cacau e Flor de Sal de produção Agrofamiliar e Agroecológicos. Molho Chimichurri, Blend Cajun, Golden Milk, Golden Chocolate MIlk, Mixes de castanhas e Azeites Saborizados Artesanais e especiais. Castanhas de Caju e do Pará selecionadas.

Selos

EULALIA DO ROSARIO SARMENTO GASPAR 03123787770 - CNPJ: 40.773.941/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade